Convocação para Justificativa de Desempenho Acadêmico no semestre 2025.2
quarta-feira, 20 de maio de 2026
atualizado em quarta-feira, 20 de maio de 2026
A PRAPE convoca discentes para envio da justificativa de desempenho acadêmico referente ao semestre 2025.2, por meio do Comunicado PRAPE nº 27/2026.
Devem enviar justificativa os(as) estudantes que:
- Não obtiveram aprovação mínima em 50% dos componentes curriculares matriculados;
- Reprovaram por falta em qualquer componente curricular matriculado;
- Ultrapassaram o tempo mínimo de conclusão do curso previsto no e-MEC, acrescido de 02 semestres.
Prazo para envio da justificativa:
20/05/2026 a 29/05/2026
Como enviar:
Acesse o SIGAA com login e senha e siga o caminho:
SIGAA > Bolsas > Solicitações Eletrônicas
⚠️ O(a) discente que não enviar a justificativa terá seu(s) auxílio(s) imediatamente cancelado(s).
Confira a convocação:
