Convocação para Justificativa de Desempenho Acadêmico no semestre 2025.2

quarta-feira, 20 de maio de 2026
atualizado em quarta-feira, 20 de maio de 2026

A PRAPE convoca discentes para envio da justificativa de desempenho acadêmico referente ao semestre 2025.2, por meio do Comunicado PRAPE nº 27/2026.

Devem enviar justificativa os(as) estudantes que:

  • Não obtiveram aprovação mínima em 50% dos componentes curriculares matriculados;
  • Reprovaram por falta em qualquer componente curricular matriculado;
  • Ultrapassaram o tempo mínimo de conclusão do curso previsto no e-MEC, acrescido de 02 semestres.

Prazo para envio da justificativa:
20/05/2026 a 29/05/2026

Como enviar:
Acesse o SIGAA com login e senha e siga o caminho:
SIGAA > Bolsas > Solicitações Eletrônicas

⚠️ O(a) discente que não enviar a justificativa terá seu(s) auxílio(s) imediatamente cancelado(s).

Confira a convocação: