PRAPE promove reunião de acolhimento para estudantes do PEC-G e contemplados pelo edital 02/2026
Nesta sexta-feira (22), a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) promoveu uma reunião de acolhimento voltada aos discentes ingressantes pelo PEC-G e aos novos contemplados pelo Edital 02/2026. O encontro, realizado no Auditório da Editora Universitária, teve como foco integrar os estudantes à rede de apoio da instituição e contou com a presença da Vice-Reitora, Mônica Nóbrega, e da Coordenadora da ACI, Professora Berenice.
Durante a reunião, a equipe técnica repassou informações sobre o funcionamento dos auxílios e os critérios fundamentais para a permanência. Além disso, os estudantes foram apresentados aos serviços oferecidos pela PRAPE e participaram de um momento de orientações com a equipe de Psicologia.
A presença das equipes foi fundamental para sanar dúvidas e reforçar o compromisso da Pró-Reitoria com a permanência estudantil. Para a PRAPE, esse contato direto com os discentes é essencial para garantir que eles tenham o suporte necessário na UFPB.

